segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

As Referencias ao Decorar

A  apê do arquiteto Fabio Morozini desvenda sua personalidade colecionista. O mesmo ocorre com peças de diferentes épocas e procedências, unidas às de design atual
Arte e seu caráter libertador são fundamentais na vida e nos projetos do arquitetoFabio Morozini. “Ela interage com a alma da gente”
Sala de jantar | Espelhada, a parede de fundo exibe María 01 (2011), fotografia da colombiana Adriana Duque, na Zipper Galeria. A obra fica entre uma instalação com livros criada por Fabio Morozini e a escultura chinesa de Kuan Yin, do século 16.  A mesa  (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)
Sala de estar | De ébano de macassar, a estante desenhada por Fabio Morozini e executada pela Madero Marcenaria abriga livros, equipamentos e, no alto, dois vasos dos anos 1930 que eram de sua avó. O sofá é da Artefacto, e a mesa de centro, da Atrium. Tap (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)

Suíte | Fabio Morozini aproveita o conforto de seu quarto. Peças da Trousseau e colcha Hermès vestem a cama com cabeceira de couro, da Artefacto. A parede de fundo foi revestida com madeira, laqueada de preto, pela Madero Marcenaria, que ainda produziu a  (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)
Terraço | Buxinhos destacam-se no espaço com deque de cumaru. Os tamboretes são da Artefacto, e a clássica poltrona Adirondack, da Casual Exteriores (Foto: Lufe Gomes/Casa e Jardim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário